Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



segunda-feira, 3 de abril de 2017

#93/365

93 - Hoje foi um dia típico? Por que sim, por que não?

2017: sim porque estou trabalhando, não porque fiquei em casa para cuidar da minha filha e logo vou aos Correios, há tempos deixei de ir, mas minha ajudante agora está de repouso, rsrsrs.

2016: dia típico sim porque fiz minhas encomendas, kkkk... não porque fiquei revendo e editando fotos lindas de Morretes e almocei com meu irmão por ser aniversário dele.

2015: sim, porque fiz minhas encomendas para loja, limpei a casa... não, porque é sexta-feira da paixão e eu estou ansiosa por meu domingo.

Valeu por hoje: ficar deitada à tarde assistindo um novo curso de encadernação. Bom para descansar um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário