Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



domingo, 2 de abril de 2017

#92/365

92 - O que deixa você triste?
2017: além das anteriores, quando falho no que me proposito a pensar/sentir.

2016: fico triste quando não posso exercer todo o meu potencial positivo, quando perco a esperança ou quando vejo alguma cena desfavorável.

2015: Pensei em uma resposta genérica como injustiça, ingratidão, preconceito... mas como entendo que é referente ao pessoal ano ou momento, fico triste quando não recebo apoio em projetos que são importantes para mim (nesse momento, profissionais), quando não me sinto compreendida ou valorizada. Mas hoje não estou triste, não.

Valeu por hoje: ganhar um forte abraço de uma aluna que imaginei não ser muito chegada a mim e ouvir "eu gosto muito da senhora, professora". :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário