Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



sábado, 1 de abril de 2017

#91/365

91 - Você fez alguém sorrir hoje? Foi intencional?



2017: fiz sorrir minha filha, alegria ajuda a recuperar mais rápido.

2016: Fiz sorrir a minha filha, que estava chateada por ter perdido meu cartão do banco; acho que fiz meu amor sorrir, enviando uma fotinho; e a mim mesma porque...

2015: sem hipocrisia, procuro fazer pessoas sorrirem todo dia. A mais frequente á contar minhas patacoadas para minha filha, ela sempre ri e diz, "mãe, você não existe".

Valeu por hoje: tomada de decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário