Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



sábado, 29 de abril de 2017

#119/365

119 -Onde você quer ir depois?

2017: hoje, a lugar nenhum, kkkk, estou descansando um pouco com meu dog e depois vou trabalhar. :)

2016: querer não faz diferença, rsrsrs... o que acontecerá: depois de terminar meus trabalhos vou ajeitar a louça, o lixo, as atividades de amanhã, tomar um banho e deitar.

2015: estou terminando uns trabalhos, depois quero ir tomar um banho e ir para a cama!!!

Valeu por hoje: ter colocado meus livros de chamada em dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário