Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quinta-feira, 27 de abril de 2017

#117/365

117 - Hoje foi difícil porque...

2017: não está sendo um dia difícil, rsrsrsr.

2016: tive um sono agitado, então foi difícil acordar.

2015: .... novamente tenho a sensação de que preciso reduzir a carga, cuidar melhor de mim, da minha saúde, sinto que é importante, o que me leva à dificuldade de escolher em qual trabalho devo seguir, quando gostaria de ficar em todos, mas sinto que estou no limite.

Valeu por hoje: há atendimentos no CVV que fazem todo o trabalho valer a pena! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário