Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



terça-feira, 25 de abril de 2017

#115/365

115 - Qual a próxima grande aquisição que precisa fazer?

2017: não tenho pensado muito nisso, mas vi pela resposta anterior que o microondas, já comprei, rsrrss.

2016: um carro, todas as outras que queria já foram adquiridas. Ah, e um microondas, rsrsrs.

2015: adquiri uma máquina de costura nova com recursos que poderão me auxiliar bastante na produção da loja, estou esperando chegar, e minha próxima aquisição será uma bicicleta, estou pesquisando modelos/preços há algum tempo, já sei o que eu quero, mas como essa quero comprar à vista, estou esperando o próximo pagamento.

Valeu por hoje: estar com a filha o dia todo. ando um pouco carente, rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário