Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



domingo, 23 de abril de 2017

#113/365

113 - Com o que você se preocupou hoje?
2017: ando buscando não me preocupar.

2016: com o mesmo de sempre, nada de anormal... estou até tranquila, só com muita saudade.

2015: preocupada, não, um pouco apreensiva com minha apresentação da pós amanhã. Os slides estão feitos, fiz todo o meu artigo então sei do que estou falando, mas sempre bate uma ansiedade natural. Preocupada com meu amor, se ele está bem.

Valeu por hoje: ouvir dos aluninhos da tarde, "tia, hoje você está linda". Crianças são sempre sinceras, então o elogio tem peso! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário