Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



sexta-feira, 21 de abril de 2017

#111/365

111 - Onde você passou a maior parte do seu dia?

2017: o plano é ficar em casa, trabalhando, fazendo minhas coisas, depois aquarelar com Renata, e depois sair para jantar fora, algo que não fazemos há tempos devido ao problema de Amanda  mas que agora voltou a ser possível.

2016:  o mesmo, kkkk! Mas o interessante é observar o contexto anterior, tinha vindo de uma infecção grave, e foi um dos motivos que uns dias depois me fizeram sair do período da tarde, escolha super acertada! :)

2015: em casa, fazendo minhas artes, brincando com meu cachorro, ouvindo música... fico um pouco triste por ter que voltar amanhã para as aulas, tive um problema sério de saúde e sei que uma das causas foi a sobrecarga de trabalho, o ritmo está puxado demais pra mim... mas vou levando.

Valeu por hoje: Filhuska voltar de viagem, sempre uma alegria na casa.

Um comentário: