Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quinta-feira, 20 de abril de 2017

#110/365

110 - Liste cinco coisas que você deveria ter feito hoje.

2017:  Eu fiz o que deveria ter feito até agora e pretendo fazer o que precisa ser feito, creio que o dia acabará zerado. :) A gente perde tempo pensando no que deveria ter feito quando deveria se preocupar em fazer agora.


2016:

1 - produtos novos pra loja
2 - cadastro de novos produtos no site
3 - estudar para meu curso
4 - lavar as cortinas
5 - editar um vídeo para o amor

2015: Ótima pergunta! Para eu lembrar que preciso fazer amanhã!

1 - minha apresentação para a pós.
2 - minhas unhas.
3 - as agendas que bolei mas que uma dor de cabeça chata não me deixou fazer.
4 - comprar uns tecidos que acabaram e eu esqueci de comprar! :p
5 - comprar ração para o dog.

É.

Valeu por hoje: resolver a questão do IR e encerrar uma conta que só estava me dando despesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário