Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quarta-feira, 19 de abril de 2017

#109/365


109 - Qual é o mais antigo vestido que você ainda tem?
2017: idem! Tão bem conservado quanto o sentimento ligado à ele.

2016: permanece o mesmo.

2015: ooolha que até achei uma fotinho no meu álbum do Picasa! Aqui comigo tenho esse vestido do famoooso trote da faculdade que mudou minha vida há 20 anos atrás onde conheci o homem da minha vida. E ainda me vestem perfeitamente (o vestido e o homem).
Valeu por hoje: passar um dia tranquilo, mas eu queria ter feito algo diferente hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário