Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



terça-feira, 18 de abril de 2017

#108/365

108 - O que está testando você?

2017: capacidade de controlar julgamento, pensamentos e sentimentos negativos e fomentar os positivos.

2016: ando um pouco angustiada, com a sensação de que não há o que fazer e ao mesmo tempo me sentindo frágil para deixar a vida se desenrolar. Sinto que preciso ficar serena e forte, é o que estou buscando. Sinto que estou precisando me sentir um pouco cuidada, eu acho, rsrsrs.

2015: minha capacidade de dedução. Já cheguei a deduções erradas que me prejudicaram bastante e hoje em dia a dedução é algo que norteia, mas um campo perigoso que demanda muito cuidado. Na verdade procuro até evitá-la e me basear mais em fatos e perspectivas concretas.

Valeu por hoje: ficar em casa, limpar, fazer agendas novas e almoçar com os pais e irmão.

Um comentário:

  1. Oi Vane!
    Que legal essa experiência nesse diário. Achei genial kkkk
    Fiquei como seguidora também do seu blog e pretendo acompanhar suas mudanças, ou não né?
    Bjsssss

    ResponderExcluir