Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



sábado, 15 de abril de 2017

#106/365

106 - O que você vestiu hoje?

2017: shorts preto e regata cinza mescla, para trabalhar confortável com estilo! :)

2016: shorts e regata para ficar em casa, vestido vesde floral para ir com Amanda e a mãe escolher as músicas do casamento.

2015: curiosa essa pergunta. Hoje vesti uma camiseta verde água que usei para viajar, pela manhã com uma saia estampadinha, sandália verde e cintinho fino, à tarde, para ir ao médico, com calça clara e sapatilha. Quando estava voltando para casa, lembrei que quando voltei à faculdade depois da licença maternidade estava usando uma roupa muito parecida, uma regata no mesmo tom que eu mesma havia feito, e que essa roupa cobria meu coração em pulos porque eu veria ele. <3

Valeu por hoje: ter dinheiro para comprar os medicamentos que precisei porque pior que gastar com remédio é não ter dinheiro para comprar o remédio.

2 comentários:

  1. Oooi!!!
    Vendo a tua resposta de hoje fiquei me perguntando se pulei alguma pergunta, hahahahaha. Pra mim essa será amanhã.
    Adorei a frase do "Valeu por hoje". Isso realmente é complicado. Melhoras!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. KKkkk, eu que pulei a pergunta 15, kkk! Valeu pelo toque!

    ResponderExcluir