Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quinta-feira, 13 de abril de 2017

#103/365

103 - O que faz você esquecer?


2017: busco focar em outros interesses, sobretudo estudo e trabalho, mas há quem eu não esqueça em momento algum.

2016: cansaço e sobrecarga me fazem esquecer detalhes bobos (ou não, rsrsr) do dia a dia; trabalho e passeio me fazem esquecer problemas, coisas que não consigo resolver; o amor me faz esquecer tudo o que é ruim... se ele escreve "minha linda" e termina com "seu ..." meu dia fica perfeito, rsrsrsr. <3

2015: depende do sentido, kkk! Hoje em dia sou muito mais esquecida para eventos do cotidiano, por outro lado com uma memória invejável para fatos que envolvam sentimentos. Vamos lá: o que me faz esquecer de fazer algo é parar no meio do caminho quando estava indo fazer. O que me faz esquecer o que é ruim é a capacidade de perdoar. O que me faz esquecer da vida é estar com quem amo: meu amor, minha filha, meu cachorro...

Valeu por hoje: receber minha remessa de papel couro, novos testes para  a loja! :D Agora só falta tempo. :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário