Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quarta-feira, 12 de abril de 2017

#102/365


102 - Que medos você teve hoje?

2017: procurando não  focar nos medos no momento.

2016: medo de perder o homem que eu amo, medo que minha tia não se recupere, medo pela saúde da minha mãe, medo de estar errada em algumas coisas... medos normais para os contextos, rsrsrs.

2015: vindo de dias muito bons, tenho buscado impedir que os medos me dominem e deixando que prevaleçam somente os sentimentos bons, de confiança, sobretudo em mim. Talvez o medo que tive foi de não conseguir mostrar o tamanho do meu amor e o quanto seu alcance vai além de qualquer contexto, que ele acontece sobretudo pelo que a pessoa é.

Valeu por hoje: fazer agendas lindas, que adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário