Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



segunda-feira, 10 de abril de 2017

#100/365


100 - Quando foi a última vez que você dançou?

2017: no show da Dionne Warwick, final de março, mas bem pouco, pois era um show mais para ouvir e não, dançar.

2016: no show do Maroon 5, em março.

2015: na vida ou na arte? kkkkkk.... Bem, às vezes eu danço sozinha em casa, em qualquer momento, ouvindo música. A última vez que dancei fora, foi no show do Paralamas do Sucesso, em maio do ano passado (nooossa, vai fazer um ano!!!). A última vez que dancei com alguém faz muuuito tempo, kkkk! E eu gosto tanto, um dia volto a dançar mais vezes! Ainda quero fazer um curso de dança de salão.

Valeu por hoje: ser sexta-feira, kkkk.

3 comentários:

  1. Dançar é bom demais!! Quero fazer um curso desses também. Estava até na minha listinha de 101 coisas, só que não consegui fazer no prazo.
    Coloquei o diário em modo privado mas não sei se fiz certo. Se não conseguir acessar me avisa e me dá uma luz de como faz isso, hehehehe.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty! Não consegui acesso ao seu blog, é preciso que cadastre o e-mail como leitor convidado, assim virá um convite no gmail para que eu aceite e possa acessar. O e-mail desse perfil é compiladodeideias@gmail.com. Só me avisa quando mandar, porque raramente entro nesse email. Beijo!

      Excluir
    2. Obrigada pela luz! Hehehehe.
      Já te mandei o e-mail :D

      Bjo

      Excluir