Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



terça-feira, 28 de março de 2017

#87/365


87 - Você trabalhou duro hoje?

2017: estou trabalhando duro, trabalhei bastante nos últimos dias pois preciso estar livre quinta e sexta, estou cansada, mas dando conta.

2016: trabalhei normalmente, não diria que trabalhei duro, o ritmo foi normal. Pela manhã a porta estava travada e precisei dar aula por alguns minutos no pátio, no restante do dia, tudo conforme o esperado. Ainda estou trabalhando.

2015: Apesar de ser sábado, a resposta é siiiiim! Entre dar uma limpada na casa e fazer produtos para a loja, só parei para ir ao cinema e fazer compras no supermercado. E acabei de receber mais um pedido. Que venha!

Valeu por hoje: assisti Cinderela com minha filha e sobrinha. Sei que devo ser muito boba, mas me emocionei com a fidelidade de reprodução da história e com as lições que me acompanharam na infância. Lindo filme e efeitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário