Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



sábado, 25 de março de 2017

#84/365

84 - Se você pudesse ter lido a mente de alguém hoje, de quem seria?
2017: já não penso mais em ler a mente de alguém, o ideal é que o outro queira compartilhar sua mente comigo.

2016: sempre o mesmo...

2015: com certeza, do meu amor, para saber se está bem. Estou bem preocupada com ele.

Valeu por hoje: perceber que quando me conhecem melhor as pessoas se surpreendem positivamente.

Um comentário:

  1. Nunca me preocupei em descobrir os pensamentos dos outros,mas quando eles os soltam tenho de os analisar e comparar com os meus próprios pensamentos e modo de vida.

    ResponderExcluir