Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quinta-feira, 23 de março de 2017

#82/365

82 - Quem é seu herói?

2017: não consegui pensar em nada além do que já escrevi, rsrsrs. Ser herói se pensarmos bem é um estereótipo pesado e gosto da vida leve.

2016: permanecem os mesmos.

2015: Deus, meu pai por ter compreendido minha mãe todos esses anos, meu irmão por te me ajudado com minha filha, meu amor por ter superado muitas coisas. Das histórias em quadrinhos, adorei o Hulk do filme Os Vingadores e O Homem de Ferro.

Valeu por hoje: ficar em casa pela manhã e fazer uma boa faxina! Minha casa estava um caos com os finais de semana tomados por encomendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário