Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



terça-feira, 21 de março de 2017

#80/365


80 - Quando foram suas últimas férias? Onde você foi?
2017: terminaram no início de fevereiro, fui somente a Curitiba em algumas consultas.

2016: faz teeeempo, kkkk... acho que férias de verdade foi quando viajei para o Rio há um ano com meu amor.


2015: Foram entre dezembro e começo de fevereiro. Fiquei a maior parte do tempo em casa fazendo minhas artes, mas fui algumas vezes à praia, à Morretes, à capital, vi meu amor... foram dias muito bons. :) Ah, eu achei o máximo essa ideia do milho no prato, evita que os fiapinhos entrem no meio dos dentes nas mordidas, kkkk.

Valeu por hoje: Ficar em casa, trabalhando, assistindo filmes, ouvindo o barulhinho da chuva....

Um comentário:

  1. Aaaaaah, mas aí o milho perde a graça. O bom é se lambuzar, ficar com um grão na bochecha e a boca toda rebocada de manteiga, hehehehe. Nhami! A boca encheu de água agora...

    ResponderExcluir