Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



segunda-feira, 20 de março de 2017

#79/365


79 - O que fez hoje que a deixou feliz?

2017: enviei algo para meu amor semana passada que deve estar chegando hoje e imaginar que ele se alegrará com a surpresa me faz feliz.

2016: escrevi pro meu amor contando meu passeio, enviei um vídeo pra ele, fiz o exame e descobri que estava tudo certo, ensaiei para a Páscoa com meus alunos... tudo isso me fez feliz.

2015: Nada. Kkkkkk. Bem, contei minha história infantil preferida, "A casa sonolenta" para as crianças usando bexigas para representar os personagens empilhados (ideia que vi ---> aqui), estourando no final, nossa, eles adoraram! A turminha da tarde é muito mimada, são difíceis de agradar, mas adoram ouvir uma história. E eu gosto de contá-las... acho que eu me daria bem em aulas de contação de história.

Valeu por hoje: ganhar um brigadeiro da colega de trabalho. :)

Um comentário:

  1. Fiquei curiosa para conhecer essa história, hehehe.
    Brigadeiro já é bom, sendo de presente fica ainda mais gostoso :)

    ResponderExcluir