Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



domingo, 19 de março de 2017

#78/365


78 - Hoje o dia foi...

2017: normal, tranquilo, produtivo, domingo chuvoso e gostoso.

2016: normal. Trabalhei, fui ao Correio, trabalhei em casa, fui fazer exame de rotina, estou me sentindo bem melhor do cansaço, só estou sentindo falta do meu amor.


2015: normal. Trabalhei, estou vendo as coisas da loja, porém à tarde tive uma dor de cabeça muuuuito forte e havia esquecido de levar remédio. Mas passou quando cheguei em casa, meia hora após estar medicada. Deve ter sido cansaço do trabalho e preocupação com quem amo, com o que ele está sentindo. Engraçado, tenho dois tipos de dor de cabeça... a que dói na parte superior ou nos olhos, estilo enxaqueca, passa com medicamentos estilo Neosaldina. Mas quando a dor é de tensão e se estende pela nuca e base do crânio, o melhor remédio é um relaxante muscular estilo Dorflex.

Valeu por hoje: sentir o alívio da dor de cabeça passando. Nossa, essa foi daquelas de lascar!


Um comentário:

  1. Que foto linda!
    Dor dor de cabeça sabe ser incômoda. Mas você tá em vantagem por já conseguir identificar. Que bom que passou! :)
    Bjos

    ResponderExcluir