Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



sábado, 18 de março de 2017

#77/365

77 - Qual foi o último conselho que lhe deram?

2017: como tenho assistido alguns vídeos, tenho tido vários conselhos, rsrsrs... os mais ouvidos são, invista na alegria e no amor, domine o ego e a ansiedade.

2016: Não me lembro mesmo, rsrsrsrs. Acho que foi numa palestra... "dê risada... divirta-se... é isso o que faz a vida valer a pena".

2015: "Planeje-se, estruture-se o suficiente para depois poder deixar a hora aula se dedicar à sua loja que você tanto gosta. Enquanto isso continue procurando possibilidade de trabalhar com um outro público como renda complementar". Opinião de quem trabalha há anos com recursos humanos. Vamos ver, é o que eu gostaria.

Valeu por hoje: resolver algumas pendências como dar andamento à renovação da minha carteira de motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário