Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quarta-feira, 15 de março de 2017

#74/365


74 - Quem é a última pessoa para quem você disse "eu te amo"?

2017: para o homem que eu amo, por e-mail. :)

2016: pra minha filha. E pro homem que eu amo, porém não de maneira direta, e sim, subjetiva, rsrsrs. Agradar é uma forma de dizer eu te amo.

2015: faz alguns dias,  foi por e-mail para o homem que eu amo, por uma mensagem que enviei do celular no horário do serviço. Também sempre digo o mesmo para minha filha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário