Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



segunda-feira, 13 de março de 2017

#72/365


72 - Quanto tempo você se deu hoje?


2017: até agora quase nada, kkkkk, tenho trabalho pela frente mas sinto que hoje preciso pegar mais leve.

2016: até agora, pouco, rsrsrs, uma hora eu acho no total... mas estou terminando minhas encomendas e daqui a pouco pretendo cuidar um pouco de mim.

2015: uns minutinhos à tarde, e agora, pois desde que cheguei estava organizando a casa. Jantei, tomei um banho e estou "de boa" na cama com o computador no colo.

Valeu por hoje: saber que estarei com quem amo é sempre motivo de alegria para mim, independente de onde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário