Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



terça-feira, 7 de março de 2017

#66/365

66 - Em uma escala de 1 a 10, como está a limpeza da sua casa?

2017: 8... está na hora da minha ajudante vir aqui fazer a limpeza pesada.

2016: 7,5, rsrsrsrs... aparentemente está legal, mas preciso de tempo para a limpeza pesada - vidros, lavar banheiro,  arrastar móveis, lavar sofá...

2015: Bom, costumo dar uma ajeitada nos sábados de manhã, mas deixei minha filha dormindo até mais tarde pois está se adaptando à nova rotina de acordar cedo novamente. Depois precisei ir ao centro, e resumindo, não está lá essas coisas, kkk. A meu ver, 7. Mas amanhã levantaremos esse placar, kkk.

Valeu por hoje: dar um cochilo à tarde. É raro eu fazer isso, kkk, estou sempre fazendo algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário