Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



segunda-feira, 6 de março de 2017

#65/365


65 - Você está gastando ou poupando? O quê e para quê?

2017: nesse momento, procurando poupar mais e gastar menos, para recuperar a reserva que gastei quando fiquei doente. :)

2016: os dois, rsrsrs. Gastando organizando o casamento da filha, mas não me arrependo, ela merece e nunca fiz uma festa em que eu não estivesse fazendo tudo, kkk! Acho que será a primeira que aproveitarei pra valer. Ao mesmo tempo, tentando poupar para dar a maior parte de uma entrada em um carro.

2015: Nesse momento estou aproveitando um extra para pagar as contas e evitando fazer novas, começando então a poupar. Não sei ainda exatamente para quê, pensei em algumas possibilidades... certamente meus sonhos não são individuais. Então quero que esse poupar oportunize algo, mas que não seja um algo para daqui a anos. Falei, falei, e não disse nada, kkkk.

Valeu por hoje: A chuva que cai lá fora e avaliações positivas que tenho recebido nas lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário