Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



domingo, 5 de março de 2017

#64/365

64 - Qual foi a primeira coisa que você bebeu hoje?

2017: hoje tomei cappuccino de manhã cedo, rsrsrs.

2016: como na resposta anterior, café com leite. Tenho tomado também bastante suco de laranja para reforçar a imunidade por causa da dengue.

2015: O bom e velho café com leite. Tenho acordado ainda mais cedo para fazer café para minha filha... e o cheirinho é irresistível.

Valeu por hoje: saber que a greve finalmente acabou e saber que o mimo que comprei para o amor chegou! :)

Um comentário:

  1. Vane, pela manhã também costumo tomar café com leite e estou acordando mais cedo pois, minha filha está estudando pela manhã.
    Bom fim de semana e um abraço.

    ResponderExcluir