#61/365



61 - Se você pudesse ter um novo talento, qual seria?

2018: nem peço mais isso, kkkkkk, sempre estou aberta a aprender o novo.

2017: oooolha, cumpri o de 2015, pintar quadros!!! Sei lá... faço tanta coisa, kkkkkkk, estou bem satisfeita! Vamos lá... aprimorar desenho em quadrinhos.

2016: Fazer chapéu.

2015: Kkkkk, que pergunta! Depende em que sentido, kkkk! Hoje, para estudar muito a ponto de passar em um concurso federal e para pintar quadros.

Valeu por hoje: chegooooou minha crop-a-dile lindaaaa, agora para colocar ilhós nas peças não preciso fazer força nenhuma!!! Economizei e paguei à vista, kkkk, adorei!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog