Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quarta-feira, 1 de março de 2017

#60/365

E chegamos a março!!! Vamos aos costumes!

60 - A coisa mais engraçada que você ouviu hoje:


2017: ... puxa, até esperei o dia acabar para ver, e nada que mereça destaque, sempre estou rindo, acho que é isso.


2016: num filme um xingou o outro de "bostinha burro"... ri muito, hahaha, porque ser chamado de "bostinha" já é horrível, agora "bostinha burro" é o cúmulo, kkkk..

2015: sobrinha linda me contando do filme que assistiu com minha filha. Ela falando sobre o monstro "Ranzinza" foi demais. E meu sobrinho, que ficou comigo, dizendo que iria soltar um "punzinho" quando saímos para passear com Petisco, kkkk, só para me atentar! Cada uma!

Valeu por hoje: estar com meus sobrinhos e fazer muitas coisas durante o dia, pois acordei cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário