Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



domingo, 26 de fevereiro de 2017

#57/365


57 - O que a deixa irritada?

2017: além das anteriores, fico irritada comigo mesma quando permito que algo me tire a paz e alegria ou quando fico tendo os mesmos pensamentos ruins de forma recorrente.

2016: ... desvalorização, injustiça, competitividade, frieza, comparação...

2015: comentei esses dias com quem amo que uma das coisas que me deixa irritada é pessoa que fica de  picuinha ou "fazendo docinho". Minha mãe sempre usou o artifício do "dar um gelo" quando estava insatisfeita com alguma coisa e isso não foi legal. Se está com alguma diferença em relação à mim, chegue e fale, conversando os pontos de vista se ajustam. Outra coisa que me irrita é sentir minha inteligência subestimada e também quando me sinto injustiçada, pois procuro ser compreensiva e justa com os outros.

Valeu por hoje: saber que a filha passou na faculdade que deseja fazer, Análise de Sistemas pela IFPR.


Um comentário:

  1. Esse petisco é uma fofura!!!
    É mal de mãe usar do artifício de "dar um gelo"? Pq aqui a coisa funciona igual e isso é realmente muito irritante.
    Parabéns pela aprovação da filhota!!!
    Bjo

    ResponderExcluir