Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



sábado, 25 de fevereiro de 2017

#56/365


56 - O que faz você se sentir super-poderosa?

2017; além da anterior, conseguir manter/retomar a alegria e a esperança na vida independente do que aconteça.

2016: me sentir amada, cuidada, valorizada e generosa.

2015: Pergunta difícil porque com minha estima frágil de sempre raramente me sinto super-poderosa. E também por achar que em grande parte dos casos denota uma personalidade arrogante. Ou será que eu não me permito me sentir super-poderosa por conceitos arraigados de que seria uma atitude arrogante, quando nem sempre é? Mas acho que quando algo me faz sentir inteligente. Embora não seja uma pessoa competitiva, gosto de "ganhar" nos argumentos de alguém que se acha, usa isso para humilhar o outro, mas no fundo é ignorante.

Valeu por hoje: conseguir terminar as encomendas da loja para postar todas juntas.

Um comentário: