Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

#54/365


54 - Hoje eu me senti muito segura sabendo....

2017: ... que estou dando o meu melhor em todos os sentidos, procurando ser flexível, alegre e amorosa. :)

2016: ... que meu amor está bem, estava preocupada com um implante que faria.

2015: ... que eu terei permanência à tarde na quarta, kkkk, porque o negócio tá puxado!

Valeu por hoje: saber do amor que ele está com saudades sempre faz o dia valer a pena. Matar a saudade ainda mais, lógico, kkkk, mas não foi o caso, kkk.


Um comentário: