Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

#52/365


52 - Fale sobre seus animais de estimação


2017: gordo, gostoso, pelancudo, companheiro, doce e tosco. Petisco!

2016: esse ano continua o mesmo, Petisco, meu companheiro leal e gostoso de apertar, rsrsrs!

2015: Já tive três cachorros: Tieta (Fox paulistinha), Veludo (Poodle) e Toby (Poodle mestiço vira latão). Hoje tenho o Petisco, como ele é muito elegante é chamado de SRD (sem raça definida), lindo, alegre, companheiro, adora brincar. Peguei-o em uma ONG, em outubro do ano passado, ainda filhote. Era para ficar de porte pequeno, mas o bichinho está crescendo, crescendo, crescendo... kkkk.  Faço o possível para mantê-lo bem e feliz. Ele é meu reflexo, tem luz, é doce e meio maluco também, kkk. O Petisco me ensinou lições preciosas e veio como um sopro de carinho no meu coração quando estava precisando.

Valeu por hoje: estar com meus amigos Renata e Amauri, pessoas que não me esquecem. Ainda bem, hahaha. Como eu disse uma vez, tenho poucos amigos, mas os que tenho podem contar comigo sempre.

Um comentário:

  1. Da para sentir a alegria do Petisco nas fotos que você posta. Esses animaizinhos são incríveis!
    Beijo

    ResponderExcluir