Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



sábado, 18 de fevereiro de 2017

#49/365





49 - Minha maior esperança é...

2017: ... na terceira idade olhar para trás e ver com alegria como as coisas aconteceram na minha vida e o quanto fui feliz.

2016: ... um dia a vida confirmar que estava nos caminhos certos.

2015: ... ai, que pergunta difícil!!! Ver as pessoas que eu amo felizes.

Valeu por hoje: ganhar um pote de doce de goiaba da minha mãe para comer com pão e chegar cedo e não pegar fila no Correio! :D

Um comentário:

  1. Não consegui não comparar a minha resposta com a tua. E não consegui não me sentir um ser ainda muito egoísta.
    Trabalho difícil esse de se modificar.
    Doce de mãe é sempre uma delícia, né?
    Beijos

    ResponderExcluir