Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

#48/365


48 - Qual foi a última coisa nova que você tentou?


2017: tenho tentado muitas coisas novas, especialmente no campo das artes. Nanquim, giz pastel, grafite... e tenho tentado também ser alegre sempre e ter fé mesmo sem saber o que está acontecendo.

2016: pegar um pré é novo pra mim, estou tentando, kkkkk, não é fácil... as crianças me parecem que darão uma boa turma, é que o começo é difícil, mesmo, minhas pernas estão doendo demais por ficar em pé. Mas estou confiante de que vai passar - principalmente quando o calor passar. E há algumas semanas, pintar aquarelas. E há algumas semanas, brincadeiras a dois, rsrsrs.

2015: Um segredo que envolve uma cadeira, kkk. Só posso dizer que deu super certo, kkk.

Valeu por hoje: Ter conseguido fazer minha dor de cabeça passar. Há tempos não via "borboletinhas" nos olhos achei que iria ter uma enxaqueca ferrada!

Um comentário: