Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

#46/365


46 - Qual a última coisa que quis fazer, mas não conseguiu?


2017: dizer pessoalmente para o homem que eu amo o que ele já sabe: que é o homem que eu escolhi para minha vida sempre que pude, em todas as vezes fui fiel à essa decisão e continuo sendo. E ir à praia, nas férias, rsrsrs.

2016: lendo o comentário do ano anterior fiquei feliz por meses depois ter tomado a decisão certa saindo, foi um alívio hoje não ter que ir à tarde, esse calor me derruba. Voltando à pergunta... Preciso conseguir dormir mais cedo e melhor agora que as aulas voltaram.

2015: Desistir das aulas do período da tarde. Não quis decepcionar as pessoas que amo ou me arrepender futuramente caso passe por alguma dificuldade. Mas que tem sido difícil, lá isso tem.

Valeu por hoje: encomendas que recebi e tomar café com meus pais.

Um comentário:

  1. Vane, tenho uma irmã que é professora e trabalha 3 (três!) períodos, mesmo estando "só o pó", ela se encontra no mesmo impasse que você. Está super dividida entre não decepcionar as pessoas com as quais já criou vínculos fortes e de se arrepender futuramente no quesito financeiro. Eu não sou professora, mas acompanho uma de perto e sei bem como é árdua a vida de vocês. Admiro-as demais por isso.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir