Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

#40/365

40 - Que horas você foi dormir noite passada?


2017: por volta de 23:30 hs pois voltei à rotina de trabalho, mas acordei às 5 hs e não consegui dormir mais.

2016: não sei... por volta de meia noite, eu acho. Foi mais cedo que hoje, isso eu sei.

2015: Fui dormir por volta de 23:30 hs pois tinha que acordar cedo para trabalhar, mas consegui dormir mesmo só depois de meia-noite, lembrando de coisas boas...

Valeu por hoje: ai, hoje estou cansada... valeu saber que minha turma da tarde tem 22 alunos, o que torna a perspectiva de trabalho um pouco melhor.



Um comentário:

  1. Ah, se as lembranças eram boas valeu a pena dormir tarde ;)
    Tive que rir da perspectiva de trabalho. Admiro vocês professores. Eu jogaria um aluno pela janela no primeiro dia, hahahahaha.

    ResponderExcluir