Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

#38/365



38 - Cite uma pessoa com a qual não gostaria de conviver hoje.

2017: tento conviver bem com todo mundo, mas lembrei de duas colegas de trabalho que pelamordedeus... reclamam de tudo!!!! kkkkkkk

2016: tirando a anterior, não me vem ninguém na cabeça agora, há pessoas com quem temos mais ou menos afinidades mas não tenho nenhum convívio indesejável no meu dia a dia. Tirando os clientes chatos, kkkkk, mas faz parte da profissão.

2015: Minha cunhada. Tem suas qualidades - trabalhadeira, cuida dos meus sobrinhos, para algumas pessoas até parece acessível, mas quem convive de perto sabe que ela cobra demais do meu irmão, dos meus sobrinhos e nunca, nunca mesmo, está satisfeita ou feliz com o que tem.  Meu irmão merecia ser cuidado com mais carinho.

Valeu por hoje... levar o dog ao veterinário e descobrir que o que ele tem não é nada grave.

Um comentário: