Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

#32/365




32 - Qual seu objeto de arte preferido?

2017:  Amei um candeeiro que dei de presente de Natal para o amor. Também estou gostando de fazer meus desenhos e pinturas diariamente.

2016: atualmente tenho como objetos de arte preferidos meus bonsais, rsrsrs. Gosto muito também de quadros.

2015: Gosto de tudo que é ligado a arte. A arte preferida que tenho é um desenho feito pelo talentoso amado. :D Objeto, prefiro esculturas, mas não tenho nenhuma em casa. :p Mas tenho essas garrafinhas de areia colorida, uma paixão! Tinha outra, que eu mesma quebrei sem querer limpando - ainda bem que fui eu, né, kkkk - e essa pequena adquiri recentemente em Morretes, um mimo! Só não trouxe mais porque eu não tinha quase levado dinheiro vivo (era só R$ 4,00!).  A outra ganhei de um aluno há anos,e adorei. Um dia ainda faço uma coleção.

Valeu por hoje: Conseguir fazer a parte mais extensa de uma cortina nova para o quarto da minha mãe... #benzadeus, é pano que não acaba mais!


Um comentário:

  1. Acho lindas essas garrafinhas! Os desenhos são sempre perfeitos. Trabalho digno de admiração.

    ResponderExcluir