Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



domingo, 8 de janeiro de 2017

#8/365


8 - Qual foi a última coisa que você comeu?

2017: bolachinhas cream craker com patê de presunto de bisnaga e coca-cola. :)

2016: um cachorro-quente sem maioneses, rsrsrs, tenho medo de comer maionese em dias quentes e fazia dias que eu não comia um sanduíche desses.


2015: Como meu café da tarde foi atípico, resolvi postar mais cedo hoje: café com leite e um pedaço de Torta "Marta Rocha". Quem quer? :)

Valeu por hoje... finalmente entregar os documentos do processo seletivo e almoçar na Vovó Virgínia com minha mãe e minha filha.





Um comentário: