Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

#5/365


5 - Qual foi a última conquista que você teve?
2017: ter me superado.

2016: Tenho conquistado um certo conforto financeiro. Outra coisa importante foi ter começado o ano bem.

2015: Não sei o nome é conquista, mas é meu cachorro liiindo e fofo, que peguei em uma ONG de animais abandonados. Igual a dona: alegre, amoroso, inteligente, cuidador e às vezes, meio bobão, kkkkk. Meu grande companheiro, trouxe alegria pra minha vida quando passei dias de ausência de esperança.

Valeu por hoje... presente que o amado recebeu, terminar minhas mandalas (adorei isso), e encomendas feitas para a loja que está indo muito bem nesse início de ano.


Um comentário:

  1. Que conquista mais fofa essa!!! Esses pequenos são tudo de bom. (*-*)

    ResponderExcluir