Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



terça-feira, 31 de janeiro de 2017

#31/365


31 - Qual foi a última pessoa com quem falou que ama você?


2017: pois é... idem à anterior, rsrsrs.

2016: minha filha de novo, rsrsrs. E com meu cachorro Petisco, kkk.

2015: Com minha filha, essa lindona da foto que agora está com o cabelo curto. Nesse momento ela saiu com o noivo (esse) para ir a uma festa de aniversário. Ela me ama porque me entende e respeita do jeito que eu sou. Também falei hoje com meu pai, minha mãe e escrevi para o homem da minha vida.

Valeu por hoje: desenho lindo que vi quando acordei, mais criações para a loja, estar bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário