Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



terça-feira, 24 de janeiro de 2017

#24/365

(frase que veio no palito de sorvete da minha filha. Rimos muito, kkkk)

24 - Pelo que você está batalhando em sua vida?


2017: por pensar, esperar e fazer sempre o melhor, com otimismo, amor, paciência e alegria.

2016: por um carro, por ajudar no casamento da minha filha, por me manter o melhor que posso para o meu amor, por permanecer paciente.

2015: Por um emprego mais satisfatório e menos desgastante e por um salário melhor que ajude a ampliar as possibilidades de estar com quem amo. Enfim, pela viabilização de sonhos.

Valeu por hoje... Terminar minha primeira peça em patchwork após fazer o curso me deixou orgulhosa! :)


2 comentários:

  1. Ooooi!!!
    Sumi. Fiquei sem net em casa e o difícil acesso as páginas me desanimou.
    Vamos ver por quanto tempo mais eu permaneço.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Pergunta: consigo repetir o post de janeiro do ano passado ou preciso copiar e colar tudo em uma nova postagem?? (fiz desse último jeito, mas se tiver um mais prático tô querendo, hehehe)
    Bjo

    ResponderExcluir