Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

#23/365



23 - O que você fez de incomum?

2017: tentei fazer uma paisagem completa com meus lápis aquareláveis mas as pontas da minha araucária ficaram parecendo minipalmeiras, kkkk, resultado, cortei a paisagem no meio, kkkk!

2016: comi sushis porque a filha estava viajando. Raramente peço sushis porque pedir em casa porção para nós duas já sai um pouco mais caro, rsrsrs.

2015: Ultimamente o que fiz de incomum é ter me alistado para concorrer a uma vaga na Marinha aos 39 anos. Como o processo seletivo é longo e difícil, tenho feito caminhada e corrida constantes para me preparar (no lugar da foto), me alimentado muito bem, mas penso que as possibilidades de chegar à ultima etapa é mínima. De qualquer forma ter retomado minha saúde tem sido um ganho enorme, além de estar me sentindo bem emocionalmente.

Valeu por hoje... assistir novamente o capítulo final de "A gata comeu" e "Cobras e lagartos", duas novelas que gostei muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário