Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

#19/365


19 - Meu site preferido atualmente é... 

2017: além dos anteriores, Enjoei e Magicplan.

2016: minhas lojas virtuais, pois é meu trabalho, e o site da Eduk, onde faço cursos.

2015: ... bem, visito e gosto de muitos sites, e atualmente descobri um que me encantou: Homestyler, onde pode-se fazer projetos arquitetônicos online e armazenar os projetos no perfil. Ótimo para ajudar a sonhar um pouco. :)

Valeu por hoje... encomendas que terminei, a loja está indo bem, o que me dá ainda mais pena de abandonar as férias, kkk. E e-mails do amado, que sempre me deixam feliz. 

2 comentários:

  1. Que site legal!!! Poder projetar os sonhos "é massa" como diria uma amiga minha.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que tenho visitado um site de Faça voce mesmo.
    Gosto muito de dicas de como resolver coisas, que fogem da minha área.
    Este ai deve ser legal Mi.

    ResponderExcluir