Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



terça-feira, 17 de janeiro de 2017

#17/365


17 - Pelo que você é grato?

2017: além das anteriores, por ter um coração raro.

2016: Por minha saúde, pelo bem estar das pessoas que eu amo, pela minha filha, pelo meu amor, pelo meu trabalho, por minhas conquistas, por meu conforto financeiro.

2015: Vejam só, pergunta repetida... por tudo o que faz parte da minha vida, e pelo dom de estar viva, amando e respirando.

Valeu por hoje.... mais uma tarde na praia. Eeeeeelaiáááá!!!!

2 comentários:

  1. Quando respondi essa não me dei conta que era repetida, desligada é pouco.

    ResponderExcluir