Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

#16/365


16 - Com quem você está de romance?


2017: como nas anteriores, com o Maure, amor da minha vida.

2016: A foto continua não sendo minha, kkkk. Estou de romance com o mesmo homem, o homem da minha vida.

2015: Não, na foto não somos nós. Amo apaixonadamente o homem que conheci há 20 anos e embora tenhamos nos distanciado por um bom tempo hoje estamos próximos e eu não consigo imaginar uma vida plena e feliz sem ele.

Valeu por hoje... receber e-mail dele e caminhar/correr vendo um lindo por do sol.


2 comentários: