Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



domingo, 15 de janeiro de 2017

#15/365


15 - Qual foi sua última ligação ao telefone?

2017: ontem, ligando para pedir que meu pai viesse arrumar a tomada do telefone que está com problema, mas não ficou muito bom não, acho que precisarei acionar a operadora.

2016; ligando para o cartão de crédito para pegar o código de barras porque venceu e a fatura nada de chegar!

2015: É muito raro eu falar ao telefone com alguém... 95% das vezes estou falando com minha mãe ou minha filha, o resto é conta, kkk... mas a última ligação de hoje recebi do meu pai, pedindo para imprimir alguns documentos para ele.

Valeu por hoje... curso online de patchwork. Muito bom! Ensinou técnicas facílimas de aproveitamento de tecidos! E companhia de mãe e filha até o parque onde caminho.


2 comentários:

  1. Posso te contar um segredo?
    Patchwork é um dos meus desejos de 2015, hehehehe.

    ResponderExcluir