Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



domingo, 1 de janeiro de 2017

#1/365



1 - Qual é seu objetivo número um para esse ano?


2017: olha, os objetivos de 2016 foram cumpridos! Objetivos número 1: poder ver o homem que eu amo e cuidar do meu joelho.

****

2016: "respeitar meus prazos e limites e não me afundar no trabalho sob nenhuma hipótese"... kkkk... era do ano passado e não consegui cumprir, ás vezes acabo escorregando. Também é um objetivo para esse ano. Número 1, terminar de organizar a casa (como ano passado), comprar uma nova impressora e entregar meu presente de Natal para ele.

****

2015: Começou difícil, kkkk... tenho alguns objetivos e eles tem mais ou menos a mesma ordem de prioridade, complicado classificar como "número 1". Importante para esse ano: relaxar (de preferência, com ele), respeitar meus prazos e limites e não me afundar no trabalho sob nenhuma hipótese. Objetivo nº1 prático: terminar de organizar a casa, ver produtos para a loja que goste de fazer e começar meu artigo da pós.

Valeu por hoje 2015... e-mail especial de Ano Novo. Especialíssimo. <3



Um comentário:

  1. Eu admito que estou travada desde ontem nessa pergunta.
    Não começou difícil, começou quase impossível, hahahaha!
    Sério, eu realmente vou ter que parar para pensar, coisa que não fiz esse fim de ano...
    Beijos!

    ResponderExcluir