Como funciona?


Responda as perguntas diariamente, são 365 perguntas. Quando voltar ao dia 1º do próximo ano, volte ao post correspondente do ano anterior e acrescente uma nova resposta à mesma pergunta. O sistema é interessante para comparar nossa evolução, nossos momentos. Ao final do projeto cada pergunta terá cinco respostas diferentes, correspondentes à cada ano.



terça-feira, 10 de janeiro de 2017

#10/365

foto tirada em 10/01/2015

10 - O que faz você sorrir todo dia?
2017: amor, amar, observar o simples, agradecer o que é bom.

2016: todas as anteriores e também agradecer por estar viva, bem e com saúde, com o coração sempre limpo das decepções e amarguras.

2015: Lembrar do homem que eu amo, minha filha, meu cachorro, passarinhos, olhar para o céu. Na verdade é muuuito fácil me fazer sorrir. :D

Valeu por hoje... passar a tarde na praia com meus sobrinhos e rir um pouco no cinema.



3 comentários:

  1. Esse meu último comentário foi complexo, hehehehehe
    #aboba

    ResponderExcluir
  2. Oi Vane!
    Parece ser bem fácil mesmo te fazer sorrir.
    Eu já tenho mais dificuldade, não sei se isso é bom ou ruim. Bem... acho que para a maioria das pessoas isso é ruim, mas não é algo que me incomode. Incomoda os outros e claro, algumas cobranças para isso consegue me chatear um pouco.
    Você está super queimada! :)
    Beijos.

    Nota: Pode me passar o link do blog da Naty aí de cima? Ela tem me acompanhado e não consigo encontrar no perfil dela qual blog que lhe pertence. Obrigada.

    ResponderExcluir